Segunda, 12 Fevereiro 2024 13:39

Crianças se transformam em heróis e personagens no Uma Só Família

Crianças fantasiadas no Uma Só Família.jpg

Quem nunca assistiu a filmes e desenhos animados e desejou ser aquele herói destemido, Wandinha, Super Mário, Chaves ou aquela princesa de contos de fadas? No Bloquinho de Carnaval Unidos do Uma Só Família da Prati-Donaduzzi, esses personagens saíram da ficção e ganharam vida no último sábado (10). Mais de 300 pessoas participaram do evento, incluindo colaboradores, familiares e a comunidade.

O destaque da edição de fevereiro foi o Concurso de Fantasias, no qual quatro crianças foram presenteadas com um voucher de R$ 150 para jantar em um restaurante temático de Toledo. Helena Nohemy Sulca Gavilan, de 5 anos, se destacou como uma das vencedoras com uma fantasia inusitada e criativa. Foi enquanto ela assistia ao filme Bumblebee com seu pai que despertou seu interesse pelos Transformers. "Meu marido resolveu fazer um Transformer de papelão para ela e pintou de amarelo, e ela gostou tanto que agora essa é sua cor favorita", conta a mãe de Helena, Marlene Mabel Gavilan.

Os pequenos foliões não escondiam a animação ao exibir suas fantasias no desfile temático. A festa não parou por aí. Os pais puderam desfrutar de um ambiente descontraído, com música e um espaço gastronômico que oferecia uma variedade de quitutes típicos da Feira do Produtor de Toledo. Além disso, foram oferecidos picolés, água e pipoca, além de brinquedos infláveis para todas as idades.

“Foi um momento de união familiar, onde pais e filhos compartilharam risos, abraços e memórias que serão lembradas para sempre. Este evento não foi apenas uma chance para soltar a criatividade em fantasias coloridas ou desfrutar de boa comida e música, mas também uma demonstração do nosso compromisso em promover mais saúde para a nossa comunidade”, conta o gerente de marketing da Prati-Donaduzzi, Lucas Angnes.

Osmair José de Deus, pai da pequena Julia de 6 anos, ressalta a importância de iniciativas como esta para lembrar que as crianças precisam brincar, se divertir e fazer novas amizades. "É um momento em que saímos da nossa rotina para desfrutar de horas agradáveis e divertidas com a família e amigos, que também trazem seus filhos. As crianças podem se divertir nos brinquedos, aproveitando o algodão doce e a pipoca preparados com carinho, enquanto também constroem novas amizades”, diz o gerente de Controladoria da empresa.

O Uma Só Família possui um calendário repleto de compromissos ao longo do ano. A cada edição, apresenta uma nova programação no segundo sábado do mês, repleta de novidades, diversão e alegria. Em março, o evento está agendado para o dia 9, das 17h às 20h.

Ler 225 vezes Última modificação em Segunda, 12 Fevereiro 2024 14:06