Ouvidoria

A Prati-Donaduzzi dispõe de um Canal de Ouvidoria preparado para receber relatos de suspeitas de violações à Legislação vigente, Código de Ética e Conduta e Políticas Internas. A ferramenta pode ser utilizada também para registro de dúvidas, sugestões e reclamações relacionadas a questões de integridade.

Colaboradores, parceiros de negócios e comunidade em geral poderão utilizar-se da Ouvidoria com segurança, certos de que o relato será tratado de forma imparcial, com garantia de confidencialidade das informações, preservação da identidade dos envolvidos e, quando requerido, com proteção de anonimato do relator.

Nenhuma retaliação será permitida contra qualquer pessoa que reporte uma preocupação de boa-fé.

As questões apresentadas ao Canal de Ouvidoria são conduzidas pelo Comitê de Compliance – formado por membros indicados pelo Conselho de Administração do Grupo Prati-Donaduzzi –, o qual envolve na apuração dos relatos somente as pessoas que tenham algo a acrescentar no procedimento investigatório. Com integridade e foco, esse Comitê busca encontrar soluções para as situações que lhe são apresentadas, fornecendo resposta ao usuário, anônimo ou não, por meio de senha gerada no ato da reclamação.

Entre em contato com a Ouvidoria clicando em Registre seu relato. Se preferir, ligue para +55 (45) 2103-5835 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.