Terça, 31 Outubro 2023 08:18

Classe médica amplia conhecimento sobre produção medicamentos na Prati-Donaduzzi

Conheça mais 2023.jpg

Com o propósito de fomentar a educação médica contínua e fortalecer os vínculos, a Prati-Donaduzzi recebeu na sexta-feira (27), médicos de diversas regiões do Brasil, incluindo Curitiba, São Paulo e Brasília, dentre outros locais. O encontro foi projetado para facilitar a troca de conhecimentos sobre os produtos desenvolvidos pela empresa, abrangendo atualizações de estudos clínicos, bem como a eficácia e segurança dos medicamentos.

Segundo Marilyzzi Pereira, gerente de Produto da área de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, os médicos prescritores sendo neurologistas e psiquiatras tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa, suas áreas de pesquisa e produção, a fim de compreender todo o processo da indústria. "Eles puderam acompanhar de perto uma planta produtiva moderna e de alta qualidade, além de controles envolvidos em todas as etapas, desde a pesquisa até a expedição", complementa a gestora.

O Projeto Conheça Mais (PCM) tem sido uma iniciativa contínua da Prati-Donaduzzi, que envolve médicos, equipes de farmácias e redes em todo o Brasil. "Através dessa ação conseguimos evidenciar nosso compromisso em promover a saúde de maneira transparente e responsável, proporcionando aos visitantes uma compressão completa do processo de fabricação de nossos medicamentos e recomendá-los com confiança. Hoje, abrimos as portas, consolidando a parceria entre a classe médica e a Prati-Donaduzzi, uma indústria que se dedica à excelência há 30 anos", enfatiza Edilson Bianqui, Diretor de Marketing e Prescrição Médica da farmacêutica.

A programação também incluiu um final de semana que ofereceu momentos de lazer em uma das paisagens mais deslumbrantes do mundo. Os médicos tiveram a chance de conhecer as Cataratas do Iguaçu, na cidade de Foz do Iguaçu.

Prescrição Médica

A área de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi está cada vez mais presente na rotina médica, buscando constantes melhorias que visam proporcionar mais saúde aos brasileiros. Apenas entre janeiro e setembro de 2023, foram realizadas mais de 200 mil visitas, apresentando o portfólio e discutindo as necessidades dos pacientes por meio da compreensão e análise dos médicos visitados.

Programa Conheça Mais 2023.jpg

Ler 353 vezes Última modificação em Sexta, 03 Novembro 2023 08:29