Quarta, 29 Março 2023 17:24

Uma pausa na rotina para relaxar: Projeto Uma Só Família leva diversão e alegria para os toledanos

Uma só Família - março.jpg

No último sábado (26) foi o dia de sair do piloto automático e aproveitar um momento em família. Ter um tempo de qualidade com os filhos contribui no desenvolvimento da criança, fortalece os valores, ajuda na autoestima, gera novas experiências e cria memórias afetivas. Esses são os objetivos do projeto Uma Só Família da Prati-Donaduzzi, além de levar conhecimento da história da empresa que atua no mercado farmacêutico há quase 30 anos.

“É uma alegria receber nossos colaboradores e seus familiares e também a comunidade para conhecer a nossa indústria. Por conta dos afazeres do dia a dia, muitos pais acabam não aproveitando para fazer atividades com seus filhos como andar de bicicleta, ir no parque e brincar. Essa pausa na rotina para relaxar possibilita mais qualidade de vida e bem-estar à todos”, destacou o gerente de marketing da empresa, Lucas Angnes.

A aventura começou pela portaria da Prati-Donaduzzi e seguiu pelo corredor do Sólidos III, praça Arno Donaduzzi e restaurante. O tour finalizou com muita diversão no espaço de lazer no estacionamento da indústria com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca.

Israel Felipe e Augusto Miguel, filhos do supervisor de Inteligência de Mercado da empresa, Kleber Ribeiro Velozo, aproveitaram o passeio. “Eles sempre tiveram vontade de conhecer meu local de trabalho e ver como os medicamentos são produzidos. É uma imensa satisfação trazê-los, eles ficaram maravilhados com tudo, já falam em trabalhar na Prati, isso nos deixa cheios de orgulho. Poder mostrar de onde vem o mantimento e a dignidade da família, é a melhor educação que podemos dar aos nossos filhos, não se trata apenas de palavras, mas os nossos exemplos e as atitudes”, contou Velozo.

A programação da Uma Só Família não para por aí. Neste ano estão programadas mais 7 edições do evento, contando com diversas atividades recreativas e novidades para as crianças. No mês de abril, 29, acontecerá a próxima visitação guiada. As inscrições serão divulgadas nas redes sociais da Prati-Donaduzzi.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 609 vezes Última modificação em Quarta, 29 Março 2023 17:41