Quinta, 17 Outubro 2019 10:16

Prati-Donaduzzi participa da 14ª Convenção e Feira de Negócios Farmácias Associadas

Feira Associadas.jpg

Equipe da força de vendas realizará o atendimento aos clientes. Foto: Divulgação.

A indústria farmacêutica paranaense Prati-Donaduzzi participa pela oitava vez da 14ª edição da Feira de Negócios da rede de Farmácias Associadas. O evento ocorre de quinta-feira (17) a sábado (19) no Serra Park, centro de convenções de Gramado, no Rio Grande do Sul.

A empresa levará para o evento uma equipe de marketing e vendas, que estará frente de um estande exclusivo para receber os clientes e apresentar o  portfólio de produtos.

Durante os três dias, a Feira Associadas pretende movimentar cerca de R$ 37 milhões em faturamento. Para alcançar a meta, contará com a participação de 58 expositores, entre eles os principais nomes da indústria farmacêutica nacional e multinacional, além de distribuidoras de medicamentos, perfumaria e o segmento de serviços para farmácia.

Os dois primeiros dias do evento (17 e 18) estão reservados exclusivamente para negociações. Para encerrar as atividades, acontecem no dia 19, debates, workshops e palestras, destaque para a que será ministrada pelo filósofo, Clóvis Barros Filho.

Segundo o gerente de vendas da Prati-Donaduzzi, no Rio Grande do Sul, Carlos Turri, o evento é um momento de aproximação com os clientes. Também de apresentar as novidades do portfólio. “Durante a feira nossos vendedores vão estreitar relacionamentos com clientes, deixando nossa marca em evidência e aproveitaremos para fazer negócios”.

20 anos

O aniversário de 20 anos da Feira Associadas será o tema do evento. A rede conta com 884 lojas em 287 cidades do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul. A rede que nasceu da união de pequenos empresários é hoje é maior rede associativa do país. Como nos anos anteriores a rede lançará um produto de marca. Este ano, será o Revitart Sensações, linha de cosméticos voltada à hidratação e cuidado com a pele do corpo.

Ler 1459 vezes Última modificação em Quinta, 17 Outubro 2019 16:29