Terça, 19 Março 2019 17:53

Prati-Donaduzzi participará da Abradilan 2019

Prati-Donaduzzi_Abradilan____.jpg

Empresa almeja crescer 15% o seu faturamento e capacidade produtiva em relação a 2018

Hoje (19), começa em São Paulo, no Expo Center Norte, a 15° edição da Abradilan Conexão Farma, evento promovido pela ABRADILAN - Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos. A programação tem duração de três dias, encerrando-se nesta quinta-feira (21).

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, participa da Feira – considerada uma das mais importantes do segmento farmacêutico. A indústria, que almeja crescer 15% o seu faturamento e capacidade produtiva em 2019, receberá clientes e parceiros durante os três dias de evento.

Entre as novidades da Prati-Donaduzzi está a ampliação do portfólio de produtos, além de investimentos destinados à área de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação. A empresa também tem previsão de lançar 170 apresentações ao longo deste ano, sendo que destas, 10 já foram lançadas. A maioria desses lançamentos será para as áreas do sistema nervoso central, sistema cardiovascular e aparelho digestivo metabólico.

De acordo com Lucas Angnes, Gerente de Marketing da Prati-Donaduzzi, os visitantes que passarem pelo stand da empresa terão acesso as novidades da farmacêutica, como o produto Sensilatte, direcionado à intolerantes à lactose. “Para a Abradilan 2019 preparamos um espaço para receber e atender os nossos clientes e mostrar a eles o que temos de novidades, além de compartilhar nossas expectativas de crescimento para este ano. O evento também se torna uma excelente oportunidade para gerarmos negócios e relacionamentos" – afirma Angnes.

Durante os três dias de feira, o Sócio-fundador da Prati-Donaduzzi e presidente do Conselho de Administração, Luiz Donaduzzi, o Diretor-presidente da farmacêutica, Eder Fernando Maffissoni, e demais executivos da área de vendas e logística da empresa estarão presentes no local para atender clientes e parceiros.

A Abradilan Conexão Farma é considerada um dos grandes eventos do segmento de saúde e bem-estar. Na edição de 2019, a organização espera receber mais de 8 mil visitantes. O evento, contará com renomadas empresas expositoras, palestras de capacitação para todos os participantes, com temas como “Evolução da Farmácia Clínica no Brasil”, “Critérios de utilização do Sistema Antifraude no Farmácia Popular”, “Excelência no atendimento a diversos públicos”, etc., além de promover networking entre os principais líderes do mercado.

Dentre os palestrantes, destaca-se às participações de profissionais como o filósofo Mário Sergio Cortella e o economista Samy Dana. O show de encerramento ficará por conta da banda Jota Quest.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 4,2 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e pretende incrementar em 15% seu faturamento e capacidade produtiva em 2019.

*IQVIA MAT JANEIRO/2019 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Ler 2431 vezes Última modificação em Quarta, 20 Março 2019 08:36