Quinta, 11 Setembro 2014 21:00

Serprati conquista título de bicampeã geral do Meeting de Atletismo Feminino

equipe atletismo SERPRATI1.jpg

A equipe feminina de atletismo da Sociedade Esportiva e Recreativa da Prati-Donaduzzi (Serprati) voltou para casa com o título de bicampeã geral do Paraná do Meeting de Atletismo/Jogos do Sesi 2014, depois de participar da última etapa da competição nesse fim de semana, em Maringá. Além de conquistar o maior número de medalhas - 9 no total - o grupo foi classificado como o terceiro melhor da etapa de Maringá, que contou com a participação de 33 empresas do Estado com equipes masculinas e femininas.
Na prova de revezamento 4x100 metros rasos feminino as atletas Juliana Lima, Andressa Dinnebier, Elizandra Geraldo e Simone Karling conquistaram a medalha de ouro com o tempo de 58.1 segundos. Elizandra Geraldo ainda faturou o primeiro lugar na prova de salto em distância categoria 30+ feminino, com a marca de 3.83 metros. E na prova de arremesso de peso categoria 16+ feminino, Jossiane Missel de Carvalho conseguiu a primeira colocação ao atingir 8.22 metros. Na mesma prova Andressa Dinnebier ficou com a medalha de prata ao conquistar os 3.92 metros.
A atleta Juliana Lima conquistou o ouro na prova dos 100 metros rasos categoria 30+ feminino com o tempo de 14.4 segundos. E nos 100 metros rasos 16+ feminino Simone Karling ficou em segundo lugar, com a marca de 14.9 segundos, e Andressa Dinnebier na terceira colocação com o tempo de 15.4 segundos.
Na prova dos 200 metros rasos categoria 30+ feminino Elizandra Geraldo faturou a medalha de ouro aos 31.3 segundos. Na prova dos 200 metros rasos categoria 16+ feminino Simone Kerling ficou em terceiro com o tempo de 31.8 segundos e Silvana Maciel em quarto com a marca de 39.9 segundos.
De acordo com o educador físico Douglas Fonseca Martins, as atletas superaram os próprios limites e conquistaram 5 ouros, 2 pratas e 2 bronzes e, alcançando mais um objetivo do ano. “Essa conquista é resultado do bom trabalho e dedicação de todas. Agradecemos o apoio e incentivo de todos os líderes, gerentes e supervisores da empresa por disponibilizarem seus colaboradores/atletas aos treinamentos e competições esportivas, representando a Prati-Donaduzzi e a Associação. Somos gratos também a nossa diretoria da Serprati, que acredita e apoia o nosso trabalho”, destaca.

Ler 3873 vezes Última modificação em Sexta, 12 Setembro 2014 10:48