Quinta, 10 Outubro 2024 11:23

Dia das Crianças é no Uma Só Família: Prati-Donaduzzi oferece atividades recreativas gratuitas

Uma Só Família Outubro.jpg

Para muitos, o Dia das Crianças representa mais do que receber presentes, é uma oportunidade de criar memórias inesquecíveis ao lado da família e dos amigos. Quem já foi criança entende bem a expectativa que é criada em torno dessa data tão especial. Com esse propósito, a Prati-Donaduzzi realiza no sábado (12), das 15h às 18h, mais uma edição do Uma Só Família. O evento será realizado no estacionamento da farmacêutica, na Rua Celeste Muraro, bairro Tocantins, em Toledo.

“As crianças são o nosso futuro e devemos investir em ações que realmente impactem suas vidas. Isso significa assegurar que tenham acesso às experiências que favoreçam seu desenvolvimento físico e cognitivo. Por meio dessa iniciativa, buscamos promover não apenas a saúde, mas também a construção de relações sociais e o desenvolvimento de habilidades essenciais para a vida”, ressalta o gerente de marketing da farmacêutica, Lucas Angnes.

O Uma Só Família oferecerá uma variedade de atrações, incluindo brinquedos infláveis, oficinas de recreação e a distribuição de água, picolés e pipoca doce e salgada. Haverá também um Food Truck de churros, onde os pagamentos serão feitos diretamente ao fornecedor, sem vínculo com a Prati-Donaduzzi. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer as principais áreas da empresa e aprender sobre o processo de produção dos medicamentos. Para participar, não é necessário realizar a inscrição prévia, basta comparecer ao local.

Ler 86 vezes Última modificação em Quinta, 10 Outubro 2024 11:28