Terça, 03 Setembro 2024 15:34

Prati-Donaduzzi oferece curso gratuito para PCDs; veja como participar

Silvio Prati-Donaduzzi.jpg

As inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro, e é necessário que os participantes tenham mais de 18 anos.

De acordo com a Pesquisa Nacional de Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui 18,6 milhões de pessoas com deficiência (PCDs), considerando a população com idade igual ou superior a dois anos. Essa estatística revela que uma parte da sociedade brasileira enfrenta barreiras, especialmente no que diz respeito à inclusão no mercado de trabalho.

Diante desse cenário desafiador, a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi conta com o projeto Prati Envolver, um treinamento de capacitação profissional destinado para PCDs. O curso será ministrado no dia 30 de setembro, das 08h às 16h na Prati-Donaduzzi, com intervalo para o almoço gratuito no restaurante da empresa. “Nosso objetivo é transformar a realidade das pessoas com deficiência, ajudando-as a reconhecer e utilizar seu potencial. Esse programa é uma verdadeira porta de entrada para o mundo corporativo, vários dos nossos colaboradores começaram sua história na empresa através dele,” revela Maria Rita Pozzebon, Supervisora de Responsabilidade Social da Prati Donaduzzi.

As inscrições para o Prati Envolver estão abertas e vão até o dia 25 de setembro. É necessário ter mais de 18 anos para participar. As inscrições podem ser feitas pelos contatos: (45) 2103-1200, (45) 99149-8694 ou (45) 99153-4679 (WhatsApp).

Ler 203 vezes Última modificação em Quarta, 11 Setembro 2024 10:31