Segunda, 27 Mai 2024 11:38

Prepare seu traje junino: Arraiá Uma Só Família está chegando!

Festa Junina Uma Só Família.jpg

Com comidas típicas, música ao vivo, bingo, dança e brinquedos infláveis no dia 8 de junho, das 16h às 20h, na Prati-Donaduzzi.

A época mais festiva do ano está prestes a começar, e com ela vem toda a alegria, cores e sabores das tradicionais festas juninas. Junho é o mês das comidas típicas como pamonha, canjica, milho, quentão, cocada, entre tantas outras delícias. Nos comércios das cidades, já é possível avistar as bandeirinhas coloridas. E neste ano, a Prati-Donaduzzi não poderia deixar de participar dessa celebração e traz para Toledo a maior festa junina da região! O Arraiá Uma Só Família será no dia 8 de junho, das 16h às 20h, no estacionamento da empresa, na rua Celeste Muraro, Tocantins, em Toledo.

O evento Uma Só Família é totalmente gratuito e aberto para todos. Com uma programação repleta de entretenimento para todas as idades, incluindo dança de quadrilha, brinquedos infláveis, bingo, pescaria e muitas outras atividades. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecerem o processo produtivo dos medicamentos e a praça Arno Donaduzzi.

"Nosso objetivo é oferecer momentos de descontração e alegria para nossos colaboradores, suas famílias e a comunidade, ao mesmo tempo em que incentivamos o lazer e construímos memórias com quem amamos. Para nós, isso também é uma forma de cuidar da saúde", ressalta Marilyzzi Pereira, gerente de eventos e produtos da Prati-Donaduzzi.

Ler 465 vezes Última modificação em Segunda, 27 Mai 2024 12:00