Quarta, 17 Abril 2024 08:46

Prati-Donaduzzi abre mais de 300 vagas de trabalho no Paraná

Vagas na Prati.jpg

A indústria de medicamentos Prati-Donaduzzi está com mais de 300 postos de trabalho abertos para contratação imediata. São cargos de nível técnico, operacionais e de gestão. Localizada em Toledo, Oeste do Paraná, a farmacêutica tem 30 anos de história e está entre as principais produtoras de medicamentos genéricos do país.

Entre os benefícios ofertados pela Prati-Donaduzzi estão plano de saúde, vale alimentação, bolsas de estudo para graduação, especialização, mestrado e doutorado, além de bônus anual e participação nos lucros. “Pensando no crescimento e nas oportunidades que oferecemos, percebemos a necessidade de também buscar profissionais no mercado nacional. Queremos pessoas comprometidas e interessadas em se qualificar e desenvolver nas áreas que a indústria demanda”, conta a gerente de Gente e Gestão, Daiana Lutz.

Entre as vagas abertas estão operador de máquinas, analista júnior, pleno e sênior, multiplicadores, supervisor e gerente. A inscrição e o envio do currículo devem ser feitos no link clique aqui ou direto no setor de Recrutamento e Seleção da empresa, Rua Mitsugoro Tanaka, 145 - Centro, Toledo. Mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (45) 99961-0022.

Ler 294 vezes Última modificação em Quarta, 17 Abril 2024 08:49