Quinta, 28 Dezembro 2023 11:37

Natal é comemorado em dose dupla na programação do Final de Ano Encantado da Prati-Donaduzzi

Encerramento Final de Ano Encantado.jpg

Durante os meses de novembro e dezembro, aqueles que estiveram em Toledo puderam participar da programação especial do “Natal Encantado”, desfrutando de decorações festivas que iluminaram a cidade. A Casa do Papai Noel na praça Willy Barth se destacou, atraindo milhares de famílias e crianças. Além disso, houve diversas apresentações culturais, incluindo arte, música e teatro nos diferentes bairros, proporcionando momentos de entretenimento e descontração à comunidade.

A Prati-Donaduzzi, mantendo seu compromisso contínuo com o desenvolvimento de Toledo, patrocinou pelo segundo ano consecutivo o Natal Encantado, por meio do apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura. Esse projeto é o resultado de uma colaboração entre a Prefeitura Municipal, a ACIT (Associação Comercial e Empresarial de Toledo), contando com o respaldo do Ministério da Cultura do Governo Federal.

"Para nós, é fundamental estarmos ativamente envolvidos no progresso e no bem-estar da nossa comunidade. Ao apoiar eventos como estes, os nossos objetivos vão além de proporcionar uma programação de final de ano memorável. Buscamos também promover o espírito de união e solidariedade que marcam esta época especial do ano. Que este Natal seja um período de alegria, esperança e união para todos".

Anaide Holzbach de Araújo, presidente da ACIT, ressalta que, graças ao apoio financeiro da Prati-Donaduzzi, foi possível aprimorar a infraestrutura do evento, proporcionando maior conforto para a população, bem como oferecer diversas atividades culturais, assegurando uma experiência de qualidade, desde os aspectos estruturais até os momentos de lazer.

“Nosso objetivo principal era trazer a magia do Natal para as famílias e crianças, e foi gratificante ver todos saindo da praça e dos bairros felizes. Estamos gratos com o apoio da Prati-Donaduzzi e temos a certeza de que estaremos juntos no próximo ano, promovendo um evento ainda mais mágico e encantador”, agradeceu.

Natal Doses de Luzes

Na indústria da Prati-Donaduzzi, o Natal foi celebrado em grande estilo, refletindo o espírito festivo e de união. Colaboradores e seus familiares tiveram a oportunidade de desfrutar de diversas atividades na praça Arno Donaduzzi iluminada. O ônibus PratiBus proporcionou passeios, enquanto os brinquedos infláveis garantiram momentos de diversão, acompanhados por algodão doce e pipoca. Neste ano, a grande surpresa foi a casinha do Papai Noel, onde o bom velhinho, com sua roupa roxa, acolheu a todos com seu carisma, registrando momentos memoráveis com aqueles que visitaram o local.

“Essa iniciativa é maravilhosa, pois nos proporciona a oportunidade de trazer nossa família para conhecer o ambiente onde passamos a maior parte do nosso tempo. É uma chance de compartilhar o que fazemos aqui. A chegada do Papai Noel me surpreendeu, sendo o momento mais aguardado e encantador para todos nós”, revela a televendedora Sheila Alves de Oliveira, que trouxe seus filhos Gabriel e Kauã.

Ler 223 vezes Última modificação em Sexta, 29 Dezembro 2023 09:17