Terça, 17 Outubro 2023 08:57

Estacionamento da Prati-Donaduzzi se transforma em um parque de diversões para celebrar o Dia das Crianças

Parque de Diversões Uma Só Família.jpg

Quem passou nas proximidades da Prati-Donaduzzi no último sábado (14), notou que seu estacionamento havia se transformado em um parque de diversões, com camas elásticas, tobogãs e uma variedade de brinquedos infláveis, além de algodão doce, picolé e pipoca. Essa iniciativa faz parte do projeto Uma Só Família, em celebração ao Dia das Crianças, reunindo os filhos dos colaboradores da empresa, bem como crianças da comunidade e dos projetos sociais e esportivos apoiados pela indústria farmacêutica por meio da Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte.

"O momento foi preparado para fortalecer os laços familiares, uma aproximação que desempenha um papel crucial no desenvolvimento infantil. Além de proporcionar diversão e promover a saúde, nosso objetivo com este projeto é informar sobre o trabalho realizado pela nossa empresa, que possui raízes no interior do Paraná para atender a todo o país", esclareceu Lucas Angnes, gerente de marketing da Prati-Donaduzzi.

Katielle Silva Tavares, analista no setor de Garantia de Qualidade do laboratório farmacêutico, e sua família avaliaram a iniciativa com nota dez. "Esta conexão com a sociedade, nossos familiares e a empresa é de extrema importância, pois oferece a oportunidade de proporcionar momentos de diversão para crianças menos privilegiadas. Minhas filhas e sobrinhos gostaram bastante de visitar à empresa de uma maneira mais lúdica e divertida", comentou.

Roteiro do conhecimento

Considerando o apreço das crianças por ouvir histórias, o Uma Só Família incluiu um passeio pelo parque fabril, Sólidos III e IV, restaurante e Praça Arno Donaduzzi. Os pequenos visitantes e seus familiares puderam conhecer um pouco mais sobre a trajetória do laboratório, que atua no mercado farmacêutico há quase três décadas. A próxima edição está programada para o dia 25 de novembro, das 15h às 19h.