Quarta, 31 Mai 2023 14:00

Grupo Prati-Donaduzzi abre processo seletivo com 100 vagas para jovem aprendiz

Jovem Aprendiz 2023.JPG

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os jovens entre 15 e 29 anos correspondem a 23% da população brasileira, somando mais de 47 milhões de pessoas. Nessa transição da adolescência para a vida adulta, muitas pessoas encontram dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. Com objetivo de oferecer a oportunidade de crescimento profissional, o Grupo Prati-Donaduzzi conta com o Programa Jovem Aprendiz. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de junho para jovens com idade entre 18 a 22 anos. Os aprovados iniciarão o contrato de trabalho e as aulas em agosto de 2023.

O programa tem como objetivo de desenvolver as competências teóricas e práticas dos participantes, além de possibilitar experiências que auxiliam na preparação para o mundo corporativo. “Felizmente estamos em uma região com bastante oportunidade de trabalho. Observamos que existe uma dificuldade de autoconhecimento, o que traz uma falta de clareza quanto aos objetivos profissionais, e isso pode ser um obstáculo para iniciar no mercado de trabalho. Por isso, o nosso propósito é desenvolver o jovem em diferentes habilidades: comportamentais, sociais e profissionais, bem como proporcionar o acesso a diversas áreas de conhecimento, auxiliando-os também na escolha das suas carreiras profissionais”, destacou a analista de atratividade da empresa, Maria Fernanda Dantas Munaretto.

O curso é ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo-PR, com uma jornada de 8h diárias na modalidade compartilhada, sendo cinco delas em serviços nas empresas do Grupo Prati-Donaduzzi e três horas de aulas. Maria Fernanda, destaca o diferencial do Jovem Aprendiz da Prati-Donaduzzi diante outras organizações.

“Nossa missão é cuidar de pessoas, não apenas com a oferta de medicamentos, mas a possiblidade de efetivação, além de proporcionar as pessoas fazer parte de um grupo empresarial que está em constante desenvolvimento. Os benefícios são diversos: remuneração de R$ 1.400, plano de saúde, vale alimentação de R$ 300, vale transporte, bônus semestral, seguro de vida, restaurante na empresa, Associação SerPrati, área de descanso, apoio a educação, Universidade Corporativa, entre outros”, contou Maria Fernanda.

Para participar do programa Jovem Aprendiz é necessário ter ensino médio completo e conhecimento básico em informática, regularidade com documentos pessoais, ser proativo e aberto a novos desafios. Os interessados podem cadastrar o currículo através do link: clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 99961-0022.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.