Terça, 25 Outubro 2022 15:42

Ótimos resultados ratificam posição de destaque da Prati-Donaduzzi na Feira Farmácias Associadas

Pós-evento Feira Associadas.jpg

Objetivos alcançados. Este é o principal balanço da Prati-Donaduzzi sobre sua participação na 15ª Feira de Negócios Farmácias Associadas, encerrada no último dia 23 (domingo) em Gramado (RS). Referência na produção de medicamentos no Brasil, a farmacêutica paranaense finalizou sua nona participação em um dos eventos mais relevantes para o mercado, comemorando resultados considerados altamente positivos.

“O fato de sermos o maior laboratório de genéricos do país e termos participado mais uma vez de um evento tão grandioso como é a Feira Associadas, que reúne as principais indústrias farmacêuticas do setor, mostra que estamos caminhando na direção certa já alcançamos a terceira posição em vendas dentro do ranking da rede, e agora buscamos o primeiro lugar”, afirmou Carlos Henrique Turri, gerente de vendas da Prati-Donaduzzi.

Com mais de 1,2 mil lojas e cerca de três milhões de clientes ativos distribuídos nas regiões Sul e Centro-Oeste, a Farmácias Associadas é uma das maiores redes associativa de farmácias do país. A 15ª edição da feira reuniu cerca de 2,5 mil associados, representando mais de 50 expositores, que movimentaram em torno de R$ 50 milhões durante os quatro dias do evento.

No caso da Prati-Donaduzzi, os resultados não foram menos expressivos. “Durante nossa participação, conseguimos alcançar um faturamento alto, o que demonstra o nosso compromisso de levar saúde e bem-estar para milhões de brasileiros”, disse Turri. Para atingir estas metas, a farmacêutica contou no evento com uma equipe de supervisores e colaboradores no setor de televendas totalizando 12 pessoas.

“Acima de tudo, foi fundamental a oportunidade de ter o retorno do formato presencial na Feira de Negócios Farmácias Associadas, que nos permitiu o contato com clientes e parceiros, possibilitando as conversas frente a frente e a renovação de parcerias”, concluiu Carlos Turri.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 457 vezes Última modificação em Terça, 25 Outubro 2022 15:49