Segunda, 20 Dezembro 2021 16:10

Coro Serprati realiza apresentação emocionante de Natal

Untitled-1-01-01.jpg

A “Cantata de Natal” mais uma vez emocionou as pessoas que puderam  acompanhar de perto no Teatro Municipal, ou então de casa pelo youtube. Foram várias canções natalinas, apresentadas pela Banda Serprati  com músicas interpretadas por artistas solo, coro adulto e o infantil que participou pela primeira vez. Ao todo 65 artistas subiram ao palco, que recebeu uma decoração especial com direito até flocos de neve.

Os pequenos com muito jogo de cintura mostraram desenvoltura e deixaram a plateia encantada. O Renan Medeiros, foi um dos coralistas infantil, ele comentou que ficou um pouco nervoso antes da apresentação “Antes de cantarmos, o professor Anderson, reuniu todos nós pra fazer uma corrente de oração, com boas energias, então quando eu subi ao palco, vi as pessoas alegres e aplaudindo, então só tive agradeci as pessoas que organizaram esse evento, porquê foi emocionante”.

Emoção que a auxiliar administrativa Marli Silveira, fez questão de registrar com o celular. “Clima de natal, por si só já é revigorante, e ver as crianças com essa pureza, cantando, se divertindo, faz a gente ter um pouco mais de esperança” resumiu a auxiliar administrativa.

Entre tantas músicas tradicionais de natal, teve até canção de Elvis Presley, Luiz Dias, interpretou Blue Christmas uma apresentação cheia de energia, não só para quem assistiu, mas para os artistas, que há quase dois anos estavam  longe do público. “No ano passado, em decorrência da pandemia, fizemos um trabalho fantástico e diferenciado, gravando as músicas e filmando as cenas para a apresentação remota, esse ano, depois de todos os acontecimentos que vivemos nos últimos anos, voltar aos palcos com segurança e cantar com a presença do público foi, sem dúvidas, extremamente emocionante, cheio de esperança e boas energias” afirma Dias.

Para encerrar a noite é claro que não faltou a presença do Papai Noel, que levou a criançada ao delírio quando apareceu no Teatro. Uma noite cheia de encantos e com direito a uma trilha sonora pra lá de especial.

Ler 867 vezes Última modificação em Segunda, 20 Dezembro 2021 17:22