Segunda, 25 Novembro 2019 17:30

Equipe de futebol sete livre da Serprati/Prati-Donaduzzi é campeã do 27º Campeonato Panelão

1-Equipe de futebol sete livre da SerpratiPrati-Donaduzzi é campeão do 27º Campeonato Panelão.jpg

Os atletas participantes são colaboradores da Prati-Donaduzzi e associados da Sociedade Esportiva Recreativa (Serprati). Foto: Igor Baggio

O time de futebol sete livre masculino da Serprati/Prati-Donaduzzi se consagrou campeão do 27º Campeonato Panelão, promovido pelo Yara Country Clube de Toledo, no último sábado (23).

Entraram em campo os times: Serprati/Prati-Donaduzzi e Amigos da Sexta. A disputa final foi marcada por fortes emoções e também pelo alto nível competitivo entre as equipes.

O primeiro tempo iniciou com um empate, mas nos últimos minutos a equipe da farmacêutica conseguiu emplacar um gol e abriu vantagem no placar. Já no segundo tempo o time Amigos da Sexta tentou correr atrás do prejuízo, porém já era tarde demais e a equipe da maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil* conquistou o tão disputado título da competição. Resultado da partida 2x1.

“Foi um jogo difícil com um placar apertado e mesmo com dois desfalques importantes conseguimos conquistar o título”, comemorou o goleiro da Serprati, Willian Souza.  Além do troféu de campeão, o artilheiro da equipe, Jean Silva, foi destaque no campeonato com 11 gols.

2-Equipe de futebol sete livre da SerpratiPrati-Donaduzzi é campeão do 27º Campeonato Panelão.jpg

Entraram em campo os times: Serprati/Prati-Donaduzzi e Amigos da Sexta. Foto: Igor Baggio

Apoio

Os atletas participantes são colaboradores da Prati-Donaduzzi e associados da Sociedade Esportiva Recreativa (Serprati) que é a associação de funcionários da empresa.

Segundo o lateral esquerdo, Maicon Marques, a rotina de treinos juntamente com o apoio da indústria foram fundamentais para a vitória. “Nossa equipe vem se destacando em várias competições e para nós ter o apoio da Prati-Donaduzzi é muito valioso”, destaca.

*IQVIA MAT OUT/2019 PMB + NRC Doses Terapêuticas

3-Equipe de futebol sete livre da SerpratiPrati-Donaduzzi é campeão do 27º Campeonato Panelão.JPG

O primeiro tempo iniciou com um empate, mas nos últimos minutos a equipe da farmacêutica conseguiu emplacar um gol e abriu vantagem no placar. Foto: Igor Baggio

Ler 1552 vezes Última modificação em Segunda, 25 Novembro 2019 17:36