Quarta, 18 Setembro 2019 11:30

Times de futebol da Prati-Donaduzzi são os campeões dos Jogos Regionais do Sesi

Time serprati 1.jpg

No Futebol Sete Livre a equipe da Prati-Donaduzzi abriu vantagem e venceu de 2x0 o time Copagril. Foto: SESI

As equipes de futebol da Sociedade Esportiva e Recreativa Prati-Donaduzzi (Serprati), nas modalidades: Sete Livre e Campo são as campeãs dos Jogos Regionais do Serviço Social da Indústria (SESI). As partidas finais foram realizadas no domingo (15), em Cascavel.

Na categoria Campo, o time Prati-Donaduzzi, representando Toledo, jogou contra o Itaipu do município de Foz do Iguaçu. A partida resultou em um empate de 2x2 que foi decidido nos pênaltis. “Iniciamos o jogo ganhando, mas o adversário conseguiu virar o placar. Aos 43 do segundo tempo conseguimos o empate. Nos pênaltis vencemos de 5x4”, comemorou o Diretor de Esportes da Serprati, Willian Souza.

Já na modalidade Futebol Sete Livre a equipe da Prati abriu vantagem e venceu de 2x0 o time Copagril de Marechal Cândido Rondon. “Os treinos que ocorreram duas vezes na semana fizeram toda diferença para nossa equipe sair com a vitória”, conta Souza.

Time serprati 2.jpg

Na categoria Campo, o time Prati-Donaduzzi, jogou contra o Itaipu do município de Foz do Iguaçu. Foto: SESI

Competição

A 33ª edição dos Jogos do SESI iniciou em abril e conta com diversas modalidades. Agora, as equipes da indústria farmacêutica vão representar a região Oeste do Paraná na fase estadual da competição que acontecerá em Ponta Grossa, no mês de novembro.

Ler 2225 vezes Última modificação em Quarta, 18 Setembro 2019 13:41