Quinta, 10 Agosto 2023 11:37

Orgulho roxo nas quadras: mais de 300 uniformes são distribuídos aos atletas da Avotol

Uniformes Avotol.jpg

Na Vila Industrial, o Ginásio de Esportes Hugo Zeni foi cenário de mais um capítulo da parceria entre a Prati-Donaduzzi e a Associação de Voleibol de Toledo (Avotol). Com o propósito de fortalecer ainda mais a prática esportiva e identificar futuros talentos nas quadras do município, a indústria farmacêutica realizou nesta quarta-feira (09) a entrega de uma nova remessa de 330 camisetas de uniformes para os atletas.

O compromisso da Prati-Donaduzzi em patrocinar diversas iniciativas que contribuem para a disseminação da cultura, educação e cidadania é evidenciado pelo diretor de marketing e prescrição médica, Edilson Bianqui. "Há uma longa parceria entre nossa empresa e a Avotol. Confiamos no trabalho realizado pela equipe e ficamos imensamente orgulhosos em oferecer nosso apoio, bem como incentivar um esporte que atrai a população de diversas faixas etárias. Essa ação reflete mais um compromisso da Prati-Donaduzzi com a responsabilidade social, através do qual reafirmamos nossa dedicação em promover práticas esportivas e, consequentemente, mais bem-estar e qualidade de vida".

Desde 2015, o projeto Mais Vôlei tem recebido o suporte da Prati-Donaduzzi por meio das leis de incentivos fiscais ao esporte, desempenhando um papel fundamental na formação de 300 crianças e adolescentes em Toledo. Os treinos ocorrem em seis locais diferentes: Unipar Campus 2, Ginásio Hugo Zeni, Centro de Iniciação Esportiva, Colégio Jardim Porto Alegre, e os ginásios Lauri Simon e Adenir Massola.

Conquistas

Nesse percurso, os atletas conquistaram numerosas vitórias e títulos, incluindo o Campeonato Paranaense Sub-16 feminino, Campeonato Paranaense Sub-19 feminino série B, Campeonato Paranaense Sub-19 masculino série B, Campeonato Paranaense Sub-14 série B, bem como o título nos Jogos da Juventude do Paraná e nos Jogos Abertos do Paraná.

O treinador, Marcos Alexandre Guez Assunção, compartilhou suas perspectivas: "Estamos convictos de que o fornecimento destes uniformes motivará ainda mais a participação das crianças e adolescentes nos treinamentos, pois vestir a cor roxa representa uma honra para os atletas, além de servir como meio de identificação dos integrantes do projeto. A aquisição destas camisetas constitui um custo elevado, dada a quantidade de alunos envolvidos, e, graças a este apoio, conseguimos promover a saúde nas pessoas, um fator que é essencial em nosso projeto”.

A Prati-Donaduzzi reafirma seu compromisso com o esporte, desempenhando o seu papel como patrocinadora de várias organizações em Toledo, incluindo a Associação dos Amigos do Badminton (AABT), Associação Cultural e Esportiva de Futsal e Futebol (ACEFFUT), Associação de Voleibol (AVOTOL), Associação dos Amigos e Atletas do Futsal Feminino, além da Prova 24 horas Torao Takada.

Atletas Avotol.jpg

Ler 387 vezes Última modificação em Quinta, 10 Agosto 2023 11:47