Sexta, 11 Agosto 2023 13:15

Comunicado| Recolhimento voluntário do medicamento Candesartana Cilexetila

Comunicado_.jpg

A Prati-Donaduzzi informa, como medida preventiva, o recolhimento voluntário, em todo o território nacional, do medicamento genérico CANDESARTANA CILEXETILA 16MG COMPRIMIDO.

Após uma análise interna, foi identificado um desvio em um dos lotes durante o estudo de estabilidade de longa duração. A ação de recolhimento se aplica a todos os lotes comercializados do produto.

Ressaltamos que o nosso compromisso é com a saúde, segurança e satisfação dos consumidores e clientes. Por conta disso, informamos que todos os impactados por este processo estão sendo comunicados e recebendo as devidas orientações para o recolhimento do medicamento em questão, junto a sua respectiva cadeia de distribuição.

Para obter mais informações, favor contatar o Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 0800 709 9333.

Ler 976 vezes Última modificação em Sexta, 11 Agosto 2023 13:22