Segunda, 14 Novembro 2022 17:18

Prati-Donaduzzi valoriza cultura local e investe recursos no Natal Encantado de Toledo

Natal Encantado.jpg

Faltam 41 dias para a data mais esperada do ano, o Natal. O espirito natalino começou a invadir as vitrines das lojas e as ruas das cidades. Os toledanos acompanharam na última sexta-feira(11), a abertura do Natal Encantado de Toledo, na Praça Willy Barth. Buscando sempre promover saúde e trazer mais qualidade de vida para a população, a Prati-Donaduzzi é uma das patrocinadoras do evento através da Lei de Incentivo à Cultura, pela qual a empresa destina uma parcela dos impostos pagos ao Governo para a realização de projetos sociais.

Na categoria outros projetos são contemplados: Memórias de Toledo, o Coro Serprati, e o espetáculo Tempo de Despertar. “Estamos muito felizes com essa nova parceria, a Prati-Donaduzzi tem as raízes toledanas e fazer parte desse momento com a comunidade é gratificante. Há dois anos já trabalhávamos com esse projeto, mas somente agora, após a pandemia, podemos nos reunir de forma presencial e celebrar o Natal”, destacou o Diretor de Marketing da farmacêutica, Edilson Bianqui.

A programação é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Prefeitura de Toledo, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O evento contou com a apresentação da Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon, acendimento da iluminação natalina, abertura da Casa do Papai Noel e a chegada do bom velhinho de rapel, que abrilhantou a noite e surpreendeu as crianças, jovens e até os adultos.

“É fundamental para nós contar com o apoio da Prati-Donaduzzi, que é referência na nossa cidade e contribui no desenvolvimento econômico e social do nosso município.”, agradeceu a presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 449 vezes Última modificação em Quarta, 16 Novembro 2022 16:57