Quarta, 09 Novembro 2022 09:15

Gestores de vendas da Prati-Donaduzzi definem estratégias para 2023

Kick Off.jpg

Contar com profissionais qualificados, engajados e comprometidos com as metas de uma empresa é um enorme diferencial para alcançar grandes resultados. É com esses objetivos que o time formado por 55 gestores, que atuam no atendimento aos clientes de Toledo e nas demais regiões do Brasil se reúnem, entre os dias 7 a 10 de novembro, no Kick Off, promovido pela Prati-Donaduzzi, para discutir e alinhar as estratégias para o ano de 2023.

“É um motivo de alegria estarmos reunidos novamente depois de três anos com o nosso time de vendas. Durante essa semana temos a oportunidade de nos inteirar as mudanças ocorridas na empresa nos últimos meses, analisar as oportunidades, alinhar as expectativas, integrar toda a equipe e apresentar o planejamento para o próximo ano. Temos hoje a melhor força de vendas do país e juntos estamos preparados para superar todos os desafios”, declarou Walter Batista, diretor comercial da Prati-Donaduzzi.

Na ocasião, os gerentes e supervisores participam de palestras com diretores de diversas áreas e definem os principais objetivos, ideias, metas e prazos. Além disso, eles visitaram o Biopark e a área produtiva da Prati-Donaduzzi.

“Participar de um evento como esse é se sentir dentro do processo, é aprender sobre o comportamento do mercado junto ao nosso negócio, fundamental para os futuros planos com um time de representantes fantásticos”, afirmou o supervisor de vendas da Bahia II, Murilo Almeida Gomes.

De acordo com a gerente de vendas regional do Centro-Oeste, Déborah Christine de Castro Mesquita, o evento oportuniza a integração e a troca de experiências. “A energia que cada um trouxe no Kick Off fortalece o sentimento de pertencimento e também enaltece a importância do envolvimento de cada um na evolução dos resultados e nos recordes de vendas da indústria farmacêutica”, concluiu.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Kick Off 2.jpg

Ler 720 vezes Última modificação em Quarta, 09 Novembro 2022 10:12