Segunda, 17 Outubro 2022 09:20

Prati-Donaduzzi realiza programação especial no mês das crianças; saiba como participar

Uma só Família.jpg

O Dia das Crianças, a data celebrada anualmente no dia 12 de outubro, terá uma programação especial realizada pela Prati-Donaduzzi. Com objetivo de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida, a indústria farmacêutica fica mais uma vez próxima da comunidade através do programa Uma só Família. Os toledanos terão a oportunidade de ter um dia diferente na maior produtora de genéricos do Brasil.

Iniciando no sábado (22), às 10 horas até 17h, o público poderá conhecer a empresa, cafeteria, restaurante e a praça Arno Donaduzzi. “Para nós é uma alegria ter essa aproximação com a população de Toledo. A Prati-Donaduzzi nasceu e se desenvolveu juntamente com esta cidade. Preparamos um momento especial para toda a família se divertir, trazendo diversão e segurança e conforto para toda família”, ressalta o gerente de marketing da Prati-Donaduzzi, Lucas Angnes.

Quem pode participar?

O evento gratuito será realizado no estacionamento da Prati-Donaduzzi, as crianças e adolescentes devem estar acompanhados por um dos seus responsáveis. A inscrição pode ser feita através do link: clique aqui

Para maiores informações ou dúvidas, entrar em contato pelo número do WhatsApp (45) 9972-0792.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 696 vezes Última modificação em Segunda, 17 Outubro 2022 09:55