Quarta, 05 Outubro 2022 12:05

Pela Primeira vez na Convenção de Vendas Panvel, Prati-Donaduzzi consolida parceria e apresenta seu portfólio

Foto site Panvel 0510-01.jpg

Com mais de 500 lojas na região Sul do país e São Paulo, o Grupo Panvel promoveu nos dias 28 e 29 de setembro a Convenção de Vendas Panvel no Centro de Eventos da PUC em Porto Alegre (RS). A empresa apresenta um portfólio com medicamentos, produtos de higiene e beleza. Além disso, faz parte do grupo a Panvel Clinic, composta por serviços clínicos, farmacêuticos e sua linha própria.

Referência na produção de medicamentos no Brasil, a Prati-Donaduzzi fez parte do time de apoiadores e participou pela primeira vez do evento. “Há 10 anos atrás já almejávamos essa parceria com a Panvel. Foi através da construção desse relacionamento que conseguimos fortalecer o vínculo com os gerentes das lojas. A partir dessa aproximação foi possível ver a importância do contato direto com os nossos parceiros, são eles que gerenciam as redes distribuídas pelo Brasil, e estão presentes no dia a dia dos nossos clientes”, declarou Walter Batista, diretor comercial da Prati-Donaduzzi.

Cerca de 800 pessoas entre gestores, supervisores, coordenadores e promotores do Grupo Panvel participaram de palestras, dinâmicas e visitaram os estandes das empresas apoiadoras. Roberto Luiz Weber do Conselho de Administração da Panvel destacou a importância da participação da Prati-Donaduzzi na Convenção de Vendas. “Cerca de 10% da nossa força de trabalho está aqui hoje. Uma parte do crescimento da Panvel ocorreu por conta da parceria de nossos fornecedores, que possamos crescer juntos, para oferecer um atendimento de qualidade à população brasileira.”, enfatizou Weber.

“A Prati-Donaduzzi tem feito um trabalho excelente nas nossas lojas, essa parceria têm sido promissora, principalmente com a venda de genéricos produzidos pela farmacêutica”, afirmou Roberto Coimbra, Diretor Executivo da Panvel.

São números que comprovam o compromisso da Prati-Donaduzzi em prover saúde e bem-estar para milhões de brasileiros. “Neste ano tivemos um crescimento fantástico com a Panvel, onde mais que dobramos nossa receita com o grupo. Os resultados obtidos por meio dessa parceria são excelentes, isso mostra a força da Panvel e também o nosso crescimento diante de outras indústrias farmacêuticas”, contou Batista, diretor comercial da Prati-Donaduzzi.

Fortalecimento da Marca

Apresentar o portfólio, levar conhecimento dos produtos, fortalecer a marca e multiplicar a venda nas lojas do Grupo Panvel foram os objetivos da Prati-Donaduzzi na Convenção de Vendas. Por esta razão, os participantes do evento receberam um kit com produtos Vigora Plus Melatonina e Multivitamínicos Az e Sensilatte.

A linha Vigora Plus é composta por suplementos alimentares com a função de manter os nutrientes do nosso corpo em harmonia, afinal, a deficiência de vitaminas pode causar sintomas como fadiga, dificuldade de se concentrar e imunidade baixa. Já o uso da melatonina, auxilia na regulação do ciclo vigília-sono, ajuda no controle da pressão arterial, especialmente a noturna, na regeneração de células e combate a inflamações. O Sensilatte tem por finalidade repor a enzima lactase, que é responsável pela digestão de alimentos que contém lactose. O produto é elaborado com a tecnologia orodispersível, o comprimido possui formato diferenciado, sendo dissolvido facilmente na boca e promovendo a absorção imediata da lactase pelo organismo.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 676 vezes Última modificação em Sexta, 07 Outubro 2022 17:27