Terça, 05 Julho 2022 16:04

Prati-Donaduzzi investe na saúde dos colaboradores e inicia convênio com a Unimed

Unimed.jpg

Buscando ampliar o cuidado de saúde aos colaboradores, a Prati-Donaduzzi iniciou um convênio de saúde com a Unimed Costa Oeste. A partir de agora, todos os mais de 5 mil colaboradores e seus familiares poderão contar com a assistência médico-hospitalar do plano de saúde ofertado pela Unimed. Tal ação, reforça a preocupação e o compromisso da empresa em proporcionar saúde e bem-estar a todos os brasileiros, começando pelo quadro de colaboradores.

“Os colaboradores são o maior capital de uma corporação. Assim sendo, cuidar destes profissionais é uma missão inquestionável. Além de proporcionar um ambiente de trabalho seguro, saudável, acolhedor, receptivo e amigável, acreditamos que a saúde dos colaboradores e seus familiares é fundamental para manutenção deste capital humano, que é o alicerce e a força motriz da nossa empresa”, destaca o médico, Raul Carlos Dias e gerente da saúde ocupacional da Prati-Donaduzzi.

A escolha pela Unimed traz segurança e tranquilidade aos trabalhadores da Prati-Donaduzzi ao saber que, quando necessitarem de assistência médica, estarão amparados pela completa estrutura oferecida pela cooperativa. “A Unimed é uma empresa de casa. Teremos a nossa disposição clinicas médicas, laboratórios, clinicas de imagem, hospital próprio e conveniados comprometidos com o atendimento de qualidade. O Dr. Raul ressalta os benefícios dessa parceria: “a grande maioria dos atendimentos e procedimentos serão realizados na nossa cidade, nosso colaborador não precisará se deslocar para outras regiões para ser atendido, fazer exames, internamentos e cirurgias”.

Por meio desse convênio a Unimed Costa Oeste disponibilizará uma cobertura completa no atendimento hospitalar, consultas e exames, visando atender às necessidades dos colaboradores da Prati-Donaduzzi, reforçando a assistência à saúde. “Vamos proporcionar aos nossos colaboradores acesso irrestrito e tempo reduzido para atendimento médico-hospitalar, atendimento personalizado, com foco no núcleo familiar, na medicina preventiva, e acesso à programas de qualidade de vida e cuidados da saúde como um todo”, conclui.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 971 vezes Última modificação em Terça, 05 Julho 2022 16:09