Terça, 29 Agosto 2023 10:01

Partidas de vôlei com os atletas da Avotol criam conexões entre pais e filhos na Prati-Donaduzzi

Uma Só Família Agosto 2023.jpg

Você já deve estar familiarizado com o refrão "Brincadeira de criança, como é bom, como é bom", que traduz o sentimento de crianças e adultos que participaram no último sábado (26) das atividades integradas do projeto "Uma Só Família" da Prati-Donaduzzi. Isso destaca o fato de que brincar é algo significativo e agradável tanto para os pequenos quanto para aqueles que já ultrapassaram a maioridade. A atração da quarta edição foi a participação dos atletas da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), permitindo que pais e filhos jogassem juntos.

“Participar dessa iniciativa é, sem dúvida, um momento especial, pois nos permite compartilhar com a nossa família um pouco daquilo que fazemos. Minhas filhas gostaram das atividades recreativas e ficaram encantadas com a visita à Prati-Donaduzzi. Crianças gostam de sair da rotina, principalmente para explorar algo novo”, contou o Analista de Processos da empresa, Tales Prado Alves.

O voleibol é um dos esportes mais populares nos dias de hoje. Ele está presente em competições esportivas, jogos escolares e na recreação, podendo ser jogado em equipe, com uma quadra dividida por uma rede. O treinador Marcos Alexandre Guez Assunção ressalta a importância dessa troca de experiências. "Apresentar nosso projeto para a comunidade de Toledo é recompensador, assim abrimos portas para captação de novos atletas. O suporte oferecido pela Prati-Donaduzzi nos proporciona a oportunidade de realizar uma variedade de ações e alcançar um público mais amplo de alunos", complementou.

Lucas Angnes, gerente de marketing da empresa, conta que o evento foi mais um sucesso. “Os visitantes tiveram a chance de aprender sobre o processo produtivo da indústria farmacêutica, que opera diariamente em benefício da saúde. Além disso, puderam se aproximar ainda mais de um dos projetos que apoiamos através das leis de incentivo fiscais. Essa interação é fundamental e reafirma o nosso compromisso com a sociedade de levar saúde, bem-estar e qualidade de vida de várias maneiras, seja por meio de tratamento ou iniciativas sociais”.

Diversão o ano todo

Os meses que estão por vir reservam uma grande dose de diversão, entretenimento e novidades para cada encontro. As próximas edições estão previstas para os dias 30 de setembro, 14 de outubro e 25 de novembro, das 14h às 18h. A entrada é gratuita para a toda comunidade. Durante a programação, haverá visitas guiadas às diferentes áreas da empresa, incluindo o restaurante, Sólidos III e IV, e a praça Arno Donaduzzi. Os participantes também poderão aproveitar brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, que serão oferecidos durante o evento.

Ler 367 vezes Última modificação em Terça, 29 Agosto 2023 13:55