Terça, 22 Agosto 2023 14:45

Prati-Donaduzzi supera em 60% volume de vendas na Farmarcas 2023

Farmarcas 2023.jpg

A 9.ª edição do Encontro dos Associados Farmarcas, uma das feiras de negócios de maior relevância do setor farmacêutico, reuniu representantes de farmácias associadas de todo país, proporcionando a oportunidade de conhecerem as inovações trazidas por indústrias e distribuidoras de medicamentos. Durante o evento, o time comercial da indústria paranaense Prati-Donaduzzi marcou presença e apresentou seu diversificado portfólio de produtos.

“O formato da feira, que viabiliza que nossos associados negociem diretamente conosco, é de grande importância, pois estreita ainda mais nossos laços com os clientes. Os resultados deste ano nos surpreenderam, visto que superaram em 60% o volume de negócios em relação a 2022”, explica o diretor comercial da Prati-Donaduzzi, Walter Batista.

Na edição anterior, a feira gerou mais de R$ 250 milhões em vendas, englobando todos os 83 expositores presentes. “Esse evento é importante não só por proporcionar oportunidades diferenciadas de negociação, mas também por permitir que os associados da Farmarcas obtenham maior conhecimento sobre o portfólio de produtos e as indústrias do segmento farmacêutico”, acrescenta o diretor comercial da Farmarcas, Fabio Chacon.