Segunda, 31 Julho 2023 17:04

Diversão e atividades recreativas marcam o final de semana dos toledanos na Prati-Donaduzzi

Uma Só Família - Afeto.JPG

O fim de semana é o momento mais aguardado por muitos. É hora de se reunir com a família e amigos, descansar, passear e brincar com as crianças. No último sábado (29), os toledanos participaram de mais uma edição do Uma Só Família. O projeto realizado pela Prati-Donaduzzi, tem como objetivo promover a proximidade e integração das famílias dos colaboradores com a comunidade em que a empresa está inserida. O evento contou com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, e até a chuva deu trégua para a diversão.

De acordo com o gerente de marketing da Prati-Donaduzzi, Lucas Angnes, a empresa acredita que ocasiões como essas contribuem para a saúde e bem-estar dos colaboradores e da sociedade. “Especialmente nos dias de hoje que vivemos numa rotina corrida, é fundamental ter períodos para relaxar e se divertir. Nós apoiamos iniciativas como estas porque acreditamos que elas são essenciais para a aproximação entre pais e filhos. Além disso, essa é a oportunidade para as famílias se divertirem juntas e conhecerem um pouco mais do trabalho realizado na nossa empresa, podendo acessar diversas áreas e observar os cuidados necessários para produzir a saúde”, ressaltou.

O Uma Só Família ainda contou com a participação de atletas da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto). Uma quadra foi montada no estacionamento da empresa para que os visitantes pudessem jogar. "Através dessa iniciativa, proporcionamos uma oportunidade única de integração, aprendizado e fortalecimento de laços afetivos. A dedicação de um dia especial ao projeto dentro da empresa patrocinadora demonstra o compromisso em promover o engajamento da comunidade, alinhando-se ao propósito do programa Uma Só Família. Tudo isso só é possível graças ao apoio recebido por meio de incentivos fiscais da Prati-Donaduzzi, tornando esse suporte ainda mais valioso para o sucesso do projeto", enfatizou Salete Conceição Assufi Dallanol, coordenadora pedagógica do Empoderamento com Afeto.

Nos corredores da empresa, a cor roxa estava presente não apenas nos uniformes das atletas da Afeto, mas também nas camisetas dos colaboradores e de seus filhos, que carregavam o orgulho o roxo, assim como a filha de Bruno Ribeiro Gomes, Isabela. "Eu tive o privilégio de apresentar o processo de fabricação de medicamentos para a minha família. É um momento muito significativo, pois permite que as pessoas conheçam os cuidados adotados na produção, além de mostrar toda a estrutura envolvida no desenvolvimento de nossos produtos”, agradeceu Bruno, analista de assuntos regulatórios da Prati-Donaduzzi.

O próximo Uma Só Família já está agendado para o dia 26 de agosto, das 14h às 18h. O evento será especialmente dedicado à celebração do mês dos pais e trará uma variedade de atividades como visita guiada pelas áreas da empresa, restaurante, Sólidos III e IV, e a praça Arno Donaduzzi. Além disso, ao longo deste ano, estão previstas mais edições nos dias 30 de setembro, 14 de outubro, 25 de novembro e 03 de dezembro, cada apresentando uma programação especial para os visitantes.

Empoderamento com Afeto

A Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino (Afeto) oferece aulas gratuitas das modalidades de futsal e futebol para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. O incentivo feito pela Prati-Donaduzzi possibilita a ampliação das atividades recreativas, educativas e esportivas, atendendo em 12 núcleos espalhados pela cidade de Toledo.

Ler 347 vezes Última modificação em Segunda, 31 Julho 2023 17:32