Sexta, 23 Setembro 2022 14:35

Prati-Donaduzzi comemora seis anos de atuação do Biopark no Oeste do Paraná

Biopark 1.jpg

Na última quinta-feira(22), foi realizado a comemoração de aniversário do Biopark. A empresa iniciou suas atividades no dia 22 de setembro de 2016, marcando o início de uma nova fase de crescimento para Toledo e toda a Região Oeste do Paraná. Para comemorar esse projeto desenvolvido pelo casal de farmacêuticos Dra.Carmen e Dr.Luiz Donaduzzi, o coro Serprati prestou homenagem aos colaboradores na sede administrativa.

“É momento histórico para todos os coralistas do Coro Serprati, fazer parte desse dia especial é entender a proporção que o Biopark está chegando a cada dia.  Nós sentimos felizes em transmitir alegria através da música em uma data tão importante. O Biopark está à frente do seu tempo, sempre buscando por inovação”, conta o maestro, Gerson Daniel Giese.

Durante apresentação, os colaboradores do Biopark aprenderam algumas técnicas vocais e soltaram as vozes juntamente com o Coro Serprati. “O Biopark está em festa e nada melhor que comemorar em grande estilo. Foi um momento de ouvir música de qualidade, com canções que emocionaram e proporcionaram momentos de diversão”, enfatiza a Jornalista, produtora de conteúdo do Marketing do Biopark, Iane Cruz.

Educação, negócios e pesquisa são grandes pilares do sucesso da empresa mais nova do Grupo Prati-Donaduzzi.  “O nosso DNA tem valores interligados com os fundadores da Prati-Donaduzzi. Somos uma extensão da dedicação e do amor do trabalho feito pela Dr.Carmen e o Dr.Luiz Donaduzzi. O crescimento da Prati-Donaduzzi nos incentiva evoluir e contribuir com o crescimento do ser humano”, destaca o Vice-Presidente do Biopark, Paulo Victor Almeida.

Estrutura

Localizado em uma área de mais de 5 milhões de m², o Biopark contempla, além do Parque Tecnológico, setores planejados para áreas residenciais, comerciais e industriais. Atualmente, mais de 2 mil pessoas circulam todos os dias, entre eles, estudantes, colaboradores do Biopark e empresas residentes, e agora também moradores, após a inauguração do primeiro prédio residencial em julho. Na área de negócios são mais de 130 empreendimentos nacionais e internacionais.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Biopark 2.jpg

Ler 696 vezes Última modificação em Sexta, 23 Setembro 2022 14:49