Sexta, 12 Agosto 2022 14:46

Em homenagem aos Dia dos Pais, Coro Serprati se apresenta na cafeteria da Prati-Donaduzzi

Coro Serprati.jpg

Quem não gosta de um docinho logo depois do almoço? Com os colaboradores da Prati-Donaduzzi não é diferente. A cafeteria da empresa é o local mais visitado durante o horário de intervalo. Na quinta-feira (11), as pessoas que passaram pelo local puderam prestigiar a apresentação do Coro Serprati alusivo ao Dia do Pais, com um ambiente decorado com balões azuis e enfeite de mesa de chapéu.

O maestro do Coro Serprati, Gerson Daniel Giese explica que a intenção foi presentear através da música aqueles que são essenciais na formação dos filhos. “Somos uma equipe ligada com a família, e quando falamos disso, queremos agradecer aqueles que são a nossa base, seja o pai, tio ou avô”.

Para o propagandista da empresa, Odimar dos Reis Almeida, a paternidade é uma das maiores missões na terra que um homem pode ter. “Eu fico emotivo quando vejo apresentações assim, para mim não tem no mundo algo que possa substituir esse sentimento entre pai e filho”, conta Odimar, que recebeu o título de pai aos 31 anos e de avô aos 56 anos.

Já para outros, foi a hora de relembrar os momentos já vividos com o filho, e ainda amenizar a saudade. “Eu não tenho convívio direto com o meu filho, vejo ele a cada 15 dias, mas receber essa homenagem é gratificante, demonstra como a empresa valoriza os colaboradores que são pais nessa data tão especial”, diz Marcos Vinicio da Silva, propagandista.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 609 vezes Última modificação em Sexta, 12 Agosto 2022 14:49