Quinta, 11 Setembro 2014 21:00

Prati-Donaduzzi celebra o terceiro ano do projeto Mais Saúde prestando serviços à comunidade

mais saude.jpg

A Prati-Donaduzzi celebra a terceira edição do projeto Mais Saúde, iniciativa que visa a promoção dos cuidados com a saúde e o bem-estar. A empresa prestará serviços à comunidade até o final de maio, com o objetivo de advertir sobre os cuidados com as patologias que mais crescem no mundo: o diabetes e a pressão arterial. A farmacêutica oferece aferição de pressão arterial, teste de glicemia, ginástica laboral, além de esclarecimentos sobre a eficácia de medicamentos genéricos em algumas cidades do Paraná.
Para o diretor da Prati-Donaduzzi, Marco Aurélio Miguel, o objetivo é proporcionar à população um dia para refletir sobre a saúde. “Sabemos que na correria do dia a dia muitas vezes esquecemos que pequenos cuidados com a saúde podem fazer a diferença, durante este dia queremos despertar a consciência da preocupação com o bem estar e passar a mensagem de que saúde está sempre em primeiro lugar”, comenta o executivo.
A saúde resulta de um equilíbrio físico, orgânico e mental do nosso organismo, conquistado no cotidiano. Essa estabilidade é adquirida através de vários fatores, como uma alimentação saudável à base de frutas, verduras, carboidratos, proteínas, pouca gordura e muita água; descanso, atividade física, cuidados com a higiene pessoal e horas de lazer, que também são referência para obter uma saúde equilibrada.

Data: 19/05
Cidade: Castro
Local: Praça Manoel Ribas

Data: 20/05