Quinta, 21 Dezembro 2017 21:00

Prati-Donaduzzi promove campanha de Natal e realiza entrega de presentes a crianças

Arvore Solidária.jpg

Com sorrisos e muitas palmas cerca de 100 crianças atendidas pelo Centro Comunitário e Social Dorcas receberam presentes especiais do Papai Noel roxo. A ação “Árvore Solidária” aconteceu no sábado (16) na Prati-Donaduzzi e permitiu que ascrianças tivessem uma tarde especial com suas famílias.

A “Árvore Solidária” foi organizada pelo grupo Voluntariado Prati, onde um pinheiro de natal foi enfeitado com cartinhas escritas pelas crianças. Na ocasião, os colaboradores da indústria que adotaram as cartas e se tornaram padrinhos e madrinhas, realizaram a entrega dos presentes.

Caroline Zanella, mãe de uma das crianças atendidas, avaliou a ação. “Foi muito lindo ver o sorriso dessas crianças, os presentes tornaram o Natal delas mais feliz. A ação desenvolvida com a Dorcas foi muito especial, porque proporcionou a nossos filhos uma tarde diferente e mostrou que a empresa se preocupa com a comunidade”, destaca.

O menino Kauã Henrique de Souza, 9 anos, não conseguiu esconder a felicidade ao receber o presente que pediu na carta. “Eu escrevi que queria uma bicicleta e ganhei mesmo, agora posso andar com meus amigos e ir para o Dorcas”, comemora.

Para a Supervisora de Responsabilidade Social, Maria Rita Pozzebon, é maravilhoso ver o sorriso de uma criança e os pais emocionados. “Isso representa um engajamento entre a empresa e a comunidade e reforça nosso comprometimento com as pessoas. Agradeço aos voluntários que foram peças-chave na organização e a todos os padrinhos e madrinhas que presentearam as crianças”, finaliza.

Ler 3641 vezes Última modificação em Sexta, 22 Dezembro 2017 10:26