Segunda, 01 Dezembro 2014 21:00

Prati-Donaduzzi recebe visita de executivos da Rede de Farmácias São João

sao joao.jpg

Um grupo de executivos da Rede de Farmácias São João visitou ontem (1º) a Prati-Donaduzzi com o objetivo de estreitar a relação de negócios entre a indústria farmacêutica e uma das maiores redes de farmácias da região Sul do Brasil.
Com 35 anos de história, a Rede é formada por seis mil funcionários e possui aproximadamente 370 farmácias espalhadas estrategicamente em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, ficou encantado com a estrutura e os projetos desenvolvidos pela Prati-Donaduzzi. “Sentimo-nos lisonjeados com o convite do Dr. Luiz Donaduzzi para visitar a empresa e entusiasmados com o empreendedorismo dele e de sua esposa, Dra. Carmen. São pessoas que têm a preocupação de deixar um legado sustentado em valores, capacitando e habilitando as pessoas para terem melhores oportunidades, sempre com o pensamento de crescer e compartilhar”, destaca.
Outro ponto que chamou a atenção de Brair é de que vários colaboradores da Prati-Donaduzzi já trabalharam em alguma loja de sua Rede de Farmácias. “São ex-funcionários nossos que percebemos o sorriso feliz e contagiante de estar na Prati-Donaduzzi”, frisa.
A parceria entre a Rede de Farmácias São João e a Prati-Donaduzzi já dura seis anos. “É uma parceria que se fortalece a cada contato, por isso, é fundamental entre as empresas esse intercâmbio de informações e troca de experiências”, completa.

Ler 5085 vezes Última modificação em Terça, 02 Dezembro 2014 16:06