Segunda, 01 Dezembro 2014 21:00

Colaboradora do Meio Ambiente representa a Prati-Donaduzzi em evento nacional

faneza.jpg

A colaboradora do setor de Meio Ambiente da Prati-Donaduzzi, Faneza Oliveira, representou a indústria farmacêutica na cerimônia de premiação da 14ª edição do Concurso “Escola Voluntária”. A empresa é uma das parceiras do Projeto Comunidade Aprendente Sanga Cerro Corá, realizado pelo Colégio Estadual Novo Horizonte desde 2008, que ficou classificado entre os dez finalistas ao prêmio.
Ao todo, foram 511 ações inscritas em todo o Brasil e, destas, dez selecionadas para a segunda etapa de classificação ao prêmio da Rede Bandeirantes realizado em parceria com a Fundação Itaú Social.
O setor de Meio Ambiente da Prati-Donaduzzi é parceiro e voluntário do projeto e participou do evento para reforçar e expressar o compromisso da empresa com as causas sociais e ambientais. “Infelizmente o colégio não foi premiado, mas a bagagem de aprendizado foi grande. Éramos a única empresa voluntária presente, juntamente com as escolas”, destaca a técnica ambiental.
Faneza ainda ressalta que, na oportunidade, foi possível trocar ideias e experiências com a coordenadora do projeto Escola Voluntária e jornalista do Grupo Bandeirantes, Luciana Lobo. “Ela ressaltou a importância de estarmos em contato com as ações e ficou disposta a contribuir com o que tivéssemos de dúvidas. Além disso, também concedi entrevista para o radialista André Russo, da Rádio Bandeirantes, sobre o apoio da Prati-Donaduzzi ao projeto”, completa.

Ler 4583 vezes Última modificação em Terça, 02 Dezembro 2014 16:06