Quarta, 08 Agosto 2018 10:59

Farmacêutica Prati-Donaduzzi participará do Encontro de Negócios Farmarcas 2018

Farmacas_Prati-Donaduzzi_2017.jpgA Prati-Donaduzzi também marcou presença na Farmarcas em 2017

A Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, participará de 08 a 11 de agosto do Encontro de Negócios Farmarcas 2018, uma das principais reuniões do varejo farmacêutico, que acontecerá no Centro de Eventos Pró Magno em São Paulo.

Dividido em duas atividades principais, o encontro tem início com uma feira de negócios que conta com a participação de mais de 50 expositores da indústria farmacêutica e distribuidores de medicamentos, e é finalizado com um ciclo de palestras e atividades. Exclusivamente dirigido aos empresários associados ao grupo Farmarcas, o evento é visto como uma excelente oportunidade de capacitação, relacionamento e potencialização de negócios.

A Prati-Donaduzzi estará presente na feira pelo terceiro ano consecutivo com uma equipe de profissionais da área comercial, gerentes de vendas e equipe de Marketing. Essas pessoas serão responsáveis por recepcionar os clientes em um stand específico.

“Para nós da Prati-Donaduzzi, estar na Farmarcas mais um ano é uma ótima oportunidade de expandirmos nossos conhecimentos em relação ao setor, além de ser uma ocasião favorável para estreitar relacionamentos e gerar novos negócios”, afirma Lucas Angnes, gerente de Marketing da farmacêutica.

Serviços:

Local: Espaço Pró Magno

Data: 08 a 11 de Agosto

Endereço: Rua Samaritá, 230, Casa Verde - São Paulo - SP

*IQVIA MAT Junho/2018 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.