SerMúsica: talento levado a sério

162420180.jpg

Como forma de incentivar a cultura entre os colaboradores, a Prati-Donaduzzi conta com o PROJETO SERMÚSICA, cujo principal objetivo é expandir o contato de seus colaboradores com atividades artísticas, principalmente a música.
O projeto é uma parceria entre a indústria farmacêutica e a Sociedade Esportiva e Recreativa da Prati-Donaduzzi (SERPRATI), atualmente formado pelo Coral, Banda e Solos. Por serem projetos independentes possuem características diferenciadas.
O Coral possui mais de 10 anos de existência. Em 2017, iniciou suas atividades com um carisma diferente, trabalhando como uma terapia musical, mas não perdendo a identidade do Canto Coral que é tão apreciada. Hoje recebe o apoio da Lei de Incentivo a Cultura – Lei Rouanet. Tem se projetado no cenário coral de todo o Estado do Paraná, participando de Encontros de Corais e diversas apresentações artísticas. Seu repertório constitui-se de obras de gêneros e estilos musicais variados e nos últimos anos tem preparado espetáculos de grande qualidade vocal e artística.
O projeto Banda Serprati, retomou suas atividades no fim do ano de 2016, com repertório de músicas pops e pop rock. Já o Solos é destinado aos colaboradores que querem desenvolver a participação em festivais de música e apresentações individuais. Tem como principal objetivo trabalhar o contexto histórico da música através do repertório que vai do pop internacional à música tradicional brasileira.