Terça, 31 Mai 2016 21:00

Prati-Donaduzzi realiza ações alusivas à Campanha Maio Amarelo

maio_amarelo.jpg

Com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre a prevenção de acidentes no trânsito, a Prati-Donaduzzi realizou de 23 a 27 de maio programação alusiva à Campanha Maio Amarelo, uma ação mundial que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Este é o segundo ano em que a empresa participa da campanha, que contou com diversas ações, como intervenções e entrega de folder informativo e do laço amarelo no início dos turnos, exposição de carro e moto acidentados, blitz educativa em parceria com a Guarda Municipal de Toledo, palestra sobre prevenção de acidentes no trânsito com o Grupo de Operações de Trânsito (Gotran), projeção de vídeos sobre o Maio Amarelo e divulgação em mídias internas.
De acordo com o gerente de Segurança do Trabalho da Prati-Donaduzzi, Julio Cesar Capacle, é fundamental conscientizar os colaboradores sobre as atitudes de cada um no trânsito. “Destacamos a palestra de segurança no trânsito realizada em parceria com o Gotran e a Blitz Educativa realizada pela Guarda Municipal. A exposição de carros e motos envolvidos em acidentes também contribuiu pela conscientização de nossos colaboradores, pois um grande número deles utiliza motocicletas como principal meio de locomoção”, destaca.