Quinta, 11 Mai 2017 21:00

Prati-Donaduzzi realiza reforma no CMEI Jenny Donaduzzi

obra.jpeg

O Centro Municipal de Educação Infantil Jenny Donaduzzi está passando por uma reforma completa para melhor atender as 117 crianças do zero aos três anos (com algumas vagas ainda disponíveis). Os reparos são realizados pela equipe de obra da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que também doou os materiais.
A reforma será realizada tanto na parte interna como externa do CMEI. Todos os ambientes internos serão pintados e feitos pequenos reparos. Os bebedouros passarão por um conserto, bem como as torneiras dos banheiros e as válvulas de descarga dos vasos sanitários, além da mudança no trocador dos berçários. A cozinha também foi contemplada, com a troca do exaustor e das redes de proteção das janelas e alinhamento das dobradiças dos armários.
Já a parte externa também receberá uma nova pintura. Será feita a limpeza e troca dos toldos instalados na entrada, parquinho e solários para proteger do sol e da chuva; instalação de um piso ecológico na parte dos fundos do parquinho para as crianças brincarem; a troca de grama sintética no parquinho; construção de portão de saída nos fundos e troca das grelhas dos ralos dos solários.
Segundo a diretora do CMEI Jenny Donaduzzi, Evandra Billig, o Centro Municipal completou dez anos no mês março e necessita de uma reforma nos ambientes para um melhor atendimento as crianças. “A Prati-Donaduzzi já nos ajudou em vários momentos e, agora, receber novamente essa ajuda será de grande valia dentre as necessidades do Cmei no momento, algumas decorrentes das mudanças climáticas como, os toldos do parquinho e dos solários danificados pelos ventos. Pois sabemos que um espaço adequado e acolhedor transforma o aprendizado em uma ferramenta estimuladora e, cria condições para que o ato educativo possa ser refletido no desenvolvimento bio-psico-social. Estamos muito felizes e agradecidos com a parceria visando a Responsabilidade Social que a Empresa tem, em prol da qualidade no ensino das nossas crianças”, destaca.
A Prati-Donaduzzi é uma empresa preocupada com as pessoas e também com instituições da comunidade localizadas no seu entorno, com foco no social. “Estamos preocupados com o bem-estar das pessoas de uma forma geral; sabemos que vários filhos de colaboradores nossos frequentam CMEI’s em nossa cidade. Assim, estamos realizando esta ação de reforma no Jenny Donaduzzi, pois sabemos que isto irá melhorar a qualidade no atendimentos a estas crianças”, frisa a supervisora de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi, Maria Rita Pozzebon.