Pessoas na Prati-Donaduzzi

O princípio ativo da Prati-Donaduzzi é seu capital humano. Por acreditar no potencial de cada colaborador, investe constantemente no desenvolvimento das pessoas. Para isso, implantou uma série de programas e benefícios que oferecem oportunidades de crescimento pessoal e profissional, demonstrando a preocupação da empresa com o bem-estar de todos.

 

Depoimentos

 Eu, Tarley Nunes Santos, natural de Jaru (RO), cheguei em Toledo (PR) no mês de março de 2012, foi então que tive o conhecimento da existência da Prati-Donaduzzi, empresa esta que eu ainda não conhecia. Em julho de 2012, procurei a Prati para encaminhar meu currículo e fui convidado para participar do Programa Jovem Aprendiz. Passei na seleção e fiz parte de uma turma de 45 jovens para o curso de um ano como Operador de Máquina Industrial Farmacêutica. Após o término do curso em 2013, participei do processo seletivo interno para Instrutor Industrial na Produção. Foi uma experiência incrível trabalhar com treinamento e desenvolvimento de operadores, além do grande conhecimento operacional que agreguei para meu desenvolvimento. Em 2014, iniciei minha Graduação em Tecnologia de Recursos Humanos e, no mesmo ano, fui convidado a trabalhar com a Gerência de Produção, como  auxiliar administrativo, apresentando a área de Manufatura para clientes e universitários e auxiliando o programa de PCM (Projeto Conheça Mais) criado pelo Marketing. Em 2016, a Gerente de Garantia da Qualidade me convidou a assumir a Gestão de 5S Qualidade Total da empresa e, assim, estou no cargo de Analista Administrativo trabalhando com uma ferramenta muito importante para qualquer empresa quando o foco é a busca por Qualidade. Agradeço muito a Deus por todas as oportunidades e conquistas, agradeço a minha família pelo apoio e sou muito grato por todas as amizades que venho conquistando durante todos esses anos. Gosto muito da cidade de Toledo e admiro todos os profissionais desta empresa.
 
tarley (3).JPG
Tarley Nunes Santos
Analista Administrativo
Garantia da Qualidade - 5S
 
Meu primeiro contato com a Prati foi em 2009 quando realizei o estágio de férias intitulado "Plantando sementes para o futuro". No primeiro mês de estágio passei por diversos setores da empresa e, com isso, pude concluir que esse era o ramo a ser seguido para o meu futuro profissional: a indústria farmacêutica. No segundo mês de estágio (no próximo estágio de férias) optei pelo PD&I. Pude conhecer assim, um pouco mais de perto a rotina do trabalho realizado no setor de PD&I analítico a qual intensificou-se ainda mais com o estágio obrigatório, onde, trabalhando com o projeto de conclusão de estágio, ampliei meus horizontes e aprimorei a visão sistêmica. Aproximadamente dois anos depois surgiu o desafio de conduzir uma equipe, então tornei-me líder de equipe de um dos laboratórios. Desafios novos surgiam à cada ano, as responsabilidades também foram aumentando e hoje atuo como líder de equipe do setor de PD&I analítico pós-registro, um departamento fundamental para a empresa. Me sinto muito honrada pela confiança que depositaram em meu trabalho (desde estagiária até agora) e com as oportunidades que tive para continuar sempre estudando uma vez que hoje estou na terceira pós-graduação (com o auxílio da Prati) e já participei de diversos treinamentos dentro da minha área de atuação, que é a gestão de pessoas. Com a minha história na Prati, posso perceber o quanto essa empresa me fez ser uma profissional dedicada, flexível e comprometida e só tenho a agradecer por isso. 
 

Priscila Chiamulera 2.jpg

 

 

 

 Priscila Chiamulera Mantovani
Líder de Equipe PD&I